Batman será homenageado em vários países

Bat-sinal no céu, arranha-céus e ponto turísticos marcam celebrações.

Que rufem os tambores em Gotham City. O lendário herói das revistas em quadrinhos e que chegou à televisão e nas telas de cinema, o Batman, está completando 80 anos neste sábado. Ele agora faz parte do grupo de  octogenários para a comemoração da DC e da Warner Bros. 

E em várias cidades do mundo, inclusive no Brasil, haverá o bat-sinal no céu, em arranha-céus e ponto turísticos, marcando momento  alto das celebrações.

bat-sinal é uma das imagens mais reconhecíveis em toda a iconografia de super-heróis, por isso o evento será marcante e transcenderá fronteiras, idiomas e culturas para nos unir a uma experiência única. 
As cidades que recebem o bat-sinal são: Tóquio, Joanesburgo, Paris, Barcelona, Londres, Nova York, Montreal, Cidade do México e Los Angeles. 
No Brasil, a atração será projetada na Avenida Paulista, em São Paulo, sob o prédio do Itaú Cultural um pouco antes das 20h, assim como os demais pontos selecionados. 
Haverá ainda corridas com roupas do Batman, exposições,  mostra de filmes do super-herói e muito mais. Afinal, o vovô Batman merece todas as comemorações, ele que faz parte da infância de crianças em todo o planeta, Salve, Batman!
Walther Alvarenga  




Post a Comment