As empresárias Eliane e Edjane mostram a força da mulher
Eliane e Edjane ressaltam importância da mulher no universo da beleza

O mercado da beleza no Brasil – cabelos e cosméticos – é um setor que mais cresce no país, enfrentando oscilações políticas e econômicas, reagindo de forma surpreendente. E neste contexto de expansão, destaque para a marca “Adlux Cosméticos” – empresa de Marketing Multinível – com produtos de qualidade para o cabelo, pele e derivados da estética, dispondo de equipe altamente capacitada.

Em Guarulhos, o “Eliane Fashion Hair” – @elianeefashionhair – , salão de beleza comandado pelas empresárias Eliane Araújo de Faria e Edjane Araújo Gonçalves, trabalha com os produtos da “Adlux Cosméticos”, oferecendo qualidade nos cortes e penteados, esmalteria, maquiagens e depilação.

Empoderamento de mulheres virtuosas
Mulheres destemidas, prontas para atender as clientes mais exigentes, que privam pela beleza, mas que sabem que uma relação, seja romântica, familiar ou social, é sustentada pelo amor e que nada compra a sua liberdade e felicidade.

“Para a mulher, o cabelo é fundamental, precisa estar bonito, bem cuidado. A parte essencial é o cabelo maravilhoso”, analisam Eliane e Edjane.

Qualidade dos produtos da Adlux Cosméticos
Quanto à parceria que deu certo entre as irmãs – Eliane e Edjane –, “eu comecei a carreira como cabeleireira, a minha irmã entrou na empresa ‘Adlux’ e trouxe os produtos da marca para o salão, quando me  falou da sua importância na linha de cosméticos. Utilizei os produtos da ‘Adlux’ e me apaixonei, é um sucesso entre as clientes”, lembra Eliane. “São produtos completos, desde a coloração e reconstrução do cabelo”.

Para Edjane, o universo da beleza começou através da “Adlux”, “que foi uma escolha pensada. Pesquisei algumas empresas no ramo da beleza, quando conheci a ‘Adlux’, através de pessoa importante da empresa. Os produtos são maravilhosos, de qualidade, então apresentei-os para a Eliane. E foi assim que iniciou a nossa parceria profissional”.

Equipe competente do “Eliane Fashion Hair”, em Guarulhos.
“Os produtos da ‘Adlux’ atestam a sua eficiência junto a cliente, pois temos tido resultados muito positivos no tratamento estético e capilar, também proporcionando ao profissional da beleza segurança e satisfação”, complementa Eliane.

“Hoje, nós trabalhamos na ‘Adlux’ com o empoderamento feminino, uma inovação que está em alta. Nós empoderamos as mulheres, as colocamos para ver o mundo de uma forma mais expressiva. O empoderamento feminino abre portas, e assim vamos agregando essas mulheres ao clube da ‘Adlux’, o ‘Mulheres Virtuosas’. A mulher hoje quer sair de casa, linda e poderosa. Esse é o nosso trabalho”, conclui Edjane.

Eliane e a cliente VIP Dra. Sonia Apolonio
Para a ilustre cliente do “Eliane Fashion Hair”, a advogada Dra Sonia Apolonio, é um trabalho de excelente qualidade realizado pelo salão, atendendo as necessidades da mulher independente e esclarecida. “Hoje a mulher é independente, guerreira, conquistadora, que conhece o seu espaço, mas é relativo. A mulher não deve jamais perder a sua feminilidade, a sua parte delicada”.

Parceria entre Edjane e Eliane é um sucesso
“É essa parte delicada que torna a mulher mais visível. A mulher não pode perder a vontade de ser vaidosa porque há empresárias que não se cuidam dessa forma. Aquela coisa de você se olhar no espelho e dizer o quanto você é linda. Isso é primordial e irá incentivar outras mulheres a se cuidarem também, manterem-se femininas”, incentiva Sonia Apolonio.   

Carismáticas e atuantes, Eliane e Edjane são exemplos de mulheres empoderadas, esclarecidas, preocupadas com o bem estar de suas clientes. Uma dupla que deu muito certo e que se tornou referência no mercado da beleza.

Walther Alvarenga




2 Comentários

  1. TOP demais Eliane e Edjane, desejo mto SUCESSO junto com a ADLUX 🤩💎🥂🏆

    ResponderExcluir
  2. Maravilhosa a matéria me sinto honrada Valter alvarenga Deus continue abençoando sua vida...

    ResponderExcluir

Postar um comentário