Jorge Jesus fala da falta de amor em Portugal

Fala do treinador Jorge Jesus deixa portugueses irritados
“Se o Papa é argentino, Jesus é brasileiro”, dizem os flamenguistas, emocionados com a conquista do titulo rubro negro de campeão da Libertadores e, por antecipação, o título de campeão Brasileiro. Mas se no Brasil a comoção para quem curte o time carioca é latente, na Europa fala-se do mito, o técnico português, Jorge Jesus.
E Portugal gaba-se dizendo que foi o um português (Jorge Jesus) que deu méritos à equipe brasileira, atribuindo ao treinador a alegria vivida pelos torcedores do Flamengo.

Mas em entrevista a um jornal de Portugal, Jesus foi contundente ao dizer que, “o regresso a Portugal é cada vez mais difícil” e que está “encantado com o Brasil”. E disse mais: “no Brasil aprendi a dizer amor. Em Portugal é uma complicação para dizer amor. Quero desfrutar desse amor," alfinetou o treinador.

Muito portugueses não gostaram das declarações de Jesus, e mostraram-se irritados. O treinador português, no entanto, já foi assediado por clubes chineses, espanhóis, italianos e ingleses. Da Ásia acenam com 30 milhões de euro.

Walther Alvarenga



Post a Comment