Maradora entre as filhas, Giannina e Dalma, antes da confusão.


O ex-craque argentino Diego Maradona fala em doar fortuna para caridade

O ex-craque argentino Diego Maradona, o Dieguito para os seus admiradores, sempre envolvido em polêmicas, agora surpreende com declarações que envolvem as suas filhas, Giannina e Dalma. As meninas, filhas do jogador, não suportam a atual namorada do pai, Rocío Oliva. alegando que se trata de uma “oportunista”.

Para atacar Rocío Oliva, as filhas de Maradona usaram as redes sociais para dizer que “ela não serve para nada” e que, “não é uma boa pessoa para o nosso pai”, falando poucas e boas, o que irritou o jogador argentino.

Irado, Maradona fez ameaças às filhas, dizendo que irá deserda-las e que a sua fortuna será revertida para as instituições de caridade, decisão apoiada pela sua companheira, pivô da confusão em família.



Rocío Oliva e Maradora em pé de guerra com as filhas do ex-craque

O que deixou as meninas mais revoltadas é pelo fato de Maradona, alegam as filhas, estar sempre alcoolizado, e que isso tem sido prejudicial à saúde do ex-jogador. 

“Ela está matando o nosso pai”, escreveram as filhas, depois de encontrarem Maradona alcoolizado durante a sua festa de aniversário.

"Se vocês se preocupam tanto com ele (Maradona) então venham vocês cuidar dele em vez de irem para as redes sociais", rebateu a namorada, Rocío Oliva.

Walther Alvarenga

Post a Comment