O Mundo Emigrante passa por aqui!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Astro da banda sul-coreana K-Pop encontrado morto em casa.

O ator e estrela da banda sul-coreana K-pop, Cha In-há.

É a terceira estrela sul-coreana a perder a vida em apenas dois meses

O ator e estrela da banda sul-coreana K-pop, Cha In-há, de 27 anos, foi encontrado morto em casa e deixa fãs e familiares inconsoláveis. É a terceira estrela sul-coreana a perder a vida em apenas dois meses. Desde 2017, cinco jovens que faziam parte do mundo K-pop morreram.

Lee Jae-ho adotou o nome artístico de Cha, integrou o elenco do filme You, Deep Inside of Me e participou na série televisiva Love With Flaws. Fez parte do grupo Surprise U, com cinco integrantes, que lançou dois álbuns.

A morte de Cha volta a colocar no centro das atenções a discussão sobre à volta da pressão e ansiedade a que submetem os artistas sul-coreanos. As causas da morte de Cha ainda não são conhecidas.

Mistério na morte da cantora Sulli
Lembrando que no mês passado, a popular cantora sul-coreana Goo Hara, de 28 anos, foi também encontrada morta na sua casa, em Seul. A polícia encontrou no local um bilhete que tinha sido escrito à mão e deixado na mesa da sala de estar.

Cantora sul-coreana Goo Hara encontrada morta
Em outubro, a cantora Sulli, também encontrada sem vida em casa, sendo a causa mais provável o suicídio. Sofria de depressão severa. As duas estrelas faziam parte do universo K-pop e eram alvos de comentários maliciosos nas redes sociais.

O cantor Seo Min-woo, vocalista principal da banda 100%, considerado uma das maiores estrelas do género musical K-pop, morreu em março de 2018. Foi encontrado inconsciente na sua casa em Gangnam, Seul. Um ataque cardíaco foi à causa oficial da sua morte.



Walther Alvarenga

Nenhum comentário