O Mundo Emigrante passa por aqui!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Brasileira morre no deserto tentando chegar aos EUA. Estava com filhas menores.

 Sirley Miranda queria viver com as filhas nos EUA

Sirley Miranda, de São João do Oriente (MG), queria trabalhar nos EUA
Quando deixou a família em São João do Oriente (MG), Sirley Miranda tinha como meta trabalhar nos EUA e dar melhores condições aos demais familiares. Decidiu que seguiria pela fronteira entre EUA e México e que chegaria ao seu destino. Não deu certo. Ela sofreu infarto assim que passou a fronteira. Morreu!
O mais agravante é que Sirley Miranda atravessou o deserto com duas filhas menores, confiante de conseguiria realizar o seu sonho, viver nos EUA..
Segundo informaram amigos e pessoas da família – todos abalados com a fatalidade –, ao atravessar a fronteira, junto com as filhas, Sirley sentiu-se mal, infartando para o desespero das filhas.
Várias mensagens foram postadas nas redes sociais com palavras de apoio à família de Sirley. ‘Ela estava correndo atrás do seu sonho e infelizmente não alcançou’, postou a amiga Jordelina Martins.
Sirley estava sendo esperada pela irmã, que mora nos EUA, na cidade Marlborough (MA). Amigos estao fazendo campanha para arredar dinheiro e enviar o corpo da brasileira para ser sepultado no Brasil.
Walther Alvarenga

Nenhum comentário