Sirley Miranda queria viver com as filhas nos EUA

Sirley Miranda, de São João do Oriente (MG), queria trabalhar nos EUA
Quando deixou a família em São João do Oriente (MG), Sirley Miranda tinha como meta trabalhar nos EUA e dar melhores condições aos demais familiares. Decidiu que seguiria pela fronteira entre EUA e México e que chegaria ao seu destino. Não deu certo. Ela sofreu infarto assim que passou a fronteira. Morreu!
O mais agravante é que Sirley Miranda atravessou o deserto com duas filhas menores, confiante de conseguiria realizar o seu sonho, viver nos EUA..
Segundo informaram amigos e pessoas da família – todos abalados com a fatalidade –, ao atravessar a fronteira, junto com as filhas, Sirley sentiu-se mal, infartando para o desespero das filhas.
Várias mensagens foram postadas nas redes sociais com palavras de apoio à família de Sirley. ‘Ela estava correndo atrás do seu sonho e infelizmente não alcançou’, postou a amiga Jordelina Martins.
Sirley estava sendo esperada pela irmã, que mora nos EUA, na cidade Marlborough (MA). Amigos estao fazendo campanha para arredar dinheiro e enviar o corpo da brasileira para ser sepultado no Brasil.
Walther Alvarenga

Post a Comment