O Mundo Emigrante passa por aqui!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A hora da verdade: revelações bombásticas sobre ‘Mamonas Assassinas’


 
O que você precisa saber sobre 'Mamonas Assassinas'

Veja o vídeo abaixo, gravado com exclusividade para o Canal Canela em Pó

Alguns episódios de nossas vidas, no meu caso como jornalista, precisam ganhar luz e esclarecer pontos imprescindíveis. No início de carreira como repórter, fui designado pela  ‘Folha Metropolitana’, em Guarulhos’, para cobrir a final de um festival de música, que acontecia no Estádio da Ponte Grande.

Sábado à noite. Integrava um corpo de jurados, entre personalidades de Guarulhos, representando o jornal ‘Folha’. Nada de especial até que subiu ao palco um grupo musical diferente – diria ousado.

O vocalista usava calça jeans com rasgos nos joelhos, exibindo  performance enigmática, que prendeu a atenção dos jurados. Todos pareciam enfeitiçados!

E iniciava naquela noite, no estádio da Ponte Grande, o meu contato com o vocalista da Banda ‘Utopia’, o Dinho – que mais tarde viria conquista o Brasil como ‘Mamonas Assassinas’.

No vídeo que posto abaixo, uma informação que por guardei durante 24 anos – não me pergunte o porquê –, então agora  decidi que o momento para revelar.

Para que isso fosse possível, tive que voltar ao ponto de partida, estar no próprio local onde tudo aconteceu, mas tive que superar inconvenientes, mas tudo se consolidou.

Walther Alvarenga


(Assista vídeo abaixo e descubra a verdade sobre o vocalista Dinho e Júlio Rasec)

Nenhum comentário