Justin Bieber esclarece que passa por momentos difíceis


Jornais na Europa nesta quinta publicaram as declarações de Justin Bieber

O que de fato está acontecendo com o estado de saúde de Justin Bieber? O cantor está recluso em casa, pouco fala com os amigos e evita o assédio da imprensa. A assessoria do artista repudia as suposições atribuídas a ele – consumindo drogas em excesso.

Mas a verdade veio à tona e os jornais na Europa, nesta quinta-feira, publicaram as declarações de Justin Bieber, diagnosticado com a rara doença de ‘Lyme’ – que afeta sobretudo a pele e as articulações.

‘Também sofro de um caso sério e crônico de mononucleose, que afeta a minha pele, o funcionamento do meu cérebro, a minha energia, e o estado de saúde em geral", explica o cantor’.

Falando com seriedade e mostrando-se amadurecido, o artista disse que o seu afastamento dos palcos foi também devido à depressão. ‘Um período difícil’, revela.   

Segundo Bieber, a doença de ‘Lyme’ foi transmitida por uma bactéria depois ter sido picado por um carrapato - pequenos aracnídeos ectoparasitas hematófagos, responsáveis pela transmissão de inúmeras doenças.

O problema de saúde tem te ser controlado com o uso de antibióticos que variam de acordo com os sintomas do paciente. 

Após o impactante desabafo, Justin Bieber recebeu milhares de mensagens de apoio e força por parte de fãs e seguidores.

Walther Alvarenga

Post a Comment