Crocodilo pode ser asfixiado por roda de bicicleta

Autoridades oferecem boa recompensa para quem conseguir salvar réptil

Quem ousaria libertar um crocodilo de quatro metros de uma roda de bicicleta no pescoço desde 2016? O fato acontece na Indonésia, na cidade de Palu, na ilha de Sulawesi onde o crocodilo vagueia pelas águas da cidade. Ele é violento e ninguém consegue se aproximar.

Para salvar o crocodilo, as autoridades locais decidiram oferecer uma boa recompensa a qualquer um que possa libertá-lo, conforme declara jornal Independent - valor da recompensa não foi divulgado.

Hasmuni Hasmar, diretor do centro provincial de conservação de recursos naturais (BKSDA) não revelou o valor da soma destinada àqueles que terão sucesso no empreendimento. 

Réptil vagueia pelas águas da Indonésia 
O crocodilo de Palu, de quatro metros de comprimento, sobreviveu ao terremoto e tsunami que devastou a região em 2018. Nos últimos anos, várias tentativas foram feitas para resgatá-lo, nenhuma das quais, no entanto, foi para bem sucedida.

Você se arriscaria libertar o crocodilo de quatro metros e ganhar a boa recompensa? Pense nisso! Detalhe: precisa ir para a Indonésia, evidente!

Walther Alvarenga

Post a Comment