Pancadaria tumultua voo na Arábia Saudita

Confusão ocorreu durante viagem entre Riade, na Arábia Saudita, e Beirute, no Líbano.

 O índice de tensão entre passageiros em voos está se tornando cada vez mais intolerável. E isso aconteceu com um grupo de passageiros durante a viagem entre Riade, na Arábia Saudita, e Beirute, no Líbano. Houve agressões e a situação ficou tensa.

O que houve? Um homem, que não teve nenhum gesto de prevenção ao tossir, tossiu contra o rosto do passageiro da poltrona ao seu lado, originando discussão e pancadaria.

E quem se sentiu agredido pelas gotículas que caíram contra o seu rosto quando o homem tossiu, foi um funcionário da TV libanesa LBCI, gerando pânico devido à pandemia de covid-19.

Começou a confusão e todos os passageiros à volta se envolveram, e quando o cinegrafista da equipe de TV libanesa tentou registrar o fato, ao ligar a sua câmera, todos ficaram mais exaltados.

Uma passageira pediu para não ser filmada pela equipe da LBCI a bordo do avião. Esta situação gerou mais discussão, que rapidamente evoluiu para pancadaria.

Portanto, se você for voar e tiver que tossir, faça os procedimentos corretos, não vá tossir no rosto de quem estiver sentado ao seu lado. Vai dar briga mesmo!

Walther Alvarenga

Post a Comment