Senhora de 95 anos comemora recuperação com equipe médica


 Ela tornou-se a mulher mais velha do mundo a recuperar após estar infectada com coronavírus.

A grande notícia – muito positiva –, é a cura de uma senhora de 95 anos, na Itália, que conseguiu vencer a batalha contra o coronavírus. Ela tornou-se a mulher mais velha do mundo a recuperar após estar infectada com coronavírus.

É um caso de sucesso total, comemorado pela equipe médica italiana que cuidou da paciente, que teve excelente reação aos medicamentos.

Os médicos confirmaram que a mulher já teve alta hospitalar depois de ter mostrado uma "grande reação" à infecção contagiosa.

A idosa conseguiu recuperar-se da infecção sem a necessidade de passar por uma terapia antiviral com recurso a medicamentos usados para combater infeções crônicas.

A Itália vive momentos de calamidade pública, e já ultrapassou o número de mortos da China devido ao coronavírus, mas a história desta mulher vem dar uma nova esperança ao país que está sendo devastado pela pandemia.

Um outro homem de 79 anos, de Ligúria, conseguiu se recuperar após ser infectado com Covid-19, através do medicamento Remdesiver, remédio experimental contra o Ebola, 12 dias após ter sido internado no hospital.

Walther Alvarenga

Post a Comment