O Mundo Emigrante passa por aqui!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Caminhão frigorífico nos fundos do Hospital de Mount Vernon para armazenar corpos de vítimas do coronavírus?

Flagrante de caminhão frigorífico no hospital


As imagens impressionam e foram feitas por jovem poços-caldense de dentro do seu carro

As imagens do caminhão frigorífico, às escondidas, nos fundos do Hospital de Mount Vernon, em Nova York, foram feitas pelo poços-caldense Jonathans, de dentro do seu carro, enviadas ao BLOG. “Estão escondendo os corpos das vítimas no caminhão frigorífico! Muita gente está morrendo pelo coronavírus, e eles – direção do hospital – estão omitindo dados para não alarmar a população”, disse Jonathans muito assustado, no áudio que me foi enviado.

Impressionante o vídeo enviado de Mount Vernon – em breve vou divulga-lo no BLOG –, mostrando caminhões frigoríficos – de grande porte –, estacionados nos fundos do Hospital de Mount Vernon, para onde os corpos das vítimas da Covid-19 estariam sendo levados.

Veja a sequência das fotos

Veja traseira do caminhão frigorífico
Lateral mostra caminhão frigorífico

Outro flagrante do caminhão no hospital

Veja a extensão da carroceria frigorífica
As informações que chegam de Nova York – o epicentro do coronavírus nos EUA – são preocupantes, e a partir desta sexta-feira, segundo relatos de Jonathans e de vários emigrantes, a multa é se 500 dólares para quem for pego andando nas ruas, sem justificativas.

Nova York está fechada, assim como no Brasil, só em funcionamento supermercados, farmácias, postos de gasolina e pontos de serviços essenciais.

Walther Alvarenga

#NãoSaiadeCasa  





Nenhum comentário