Flagrante de caminhão frigorífico no hospital


As imagens impressionam e foram feitas por jovem poços-caldense de dentro do seu carro

As imagens do caminhão frigorífico, às escondidas, nos fundos do Hospital de Mount Vernon, em Nova York, foram feitas pelo poços-caldense Jonathans, de dentro do seu carro, enviadas ao BLOG. “Estão escondendo os corpos das vítimas no caminhão frigorífico! Muita gente está morrendo pelo coronavírus, e eles – direção do hospital – estão omitindo dados para não alarmar a população”, disse Jonathans muito assustado, no áudio que me foi enviado.

Impressionante o vídeo enviado de Mount Vernon – em breve vou divulga-lo no BLOG –, mostrando caminhões frigoríficos – de grande porte –, estacionados nos fundos do Hospital de Mount Vernon, para onde os corpos das vítimas da Covid-19 estariam sendo levados.

Veja a sequência das fotos

Veja traseira do caminhão frigorífico
Lateral mostra caminhão frigorífico

Outro flagrante do caminhão no hospital

Veja a extensão da carroceria frigorífica
As informações que chegam de Nova York – o epicentro do coronavírus nos EUA – são preocupantes, e a partir desta sexta-feira, segundo relatos de Jonathans e de vários emigrantes, a multa é se 500 dólares para quem for pego andando nas ruas, sem justificativas.

Nova York está fechada, assim como no Brasil, só em funcionamento supermercados, farmácias, postos de gasolina e pontos de serviços essenciais.

Walther Alvarenga

#NãoSaiadeCasa  





Post a Comment