O Mundo Emigrante passa por aqui!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Kim Jong-Un gravemente doente do coração? Coreia do Norte omite verdade.

Mistério quanto ao estado de saúde de Kim Jong-Un  

Presidente Donald Trump enviou mensagens ao líder norte-coreano, lhe desejando “boa recuperação”

Qual é, de fato, a verdade sobre o estado de saúde do líder norte-coreano, Kim Jong-Un? Fala-se em “morte cerebral”, e complicações durante cirurgia do coração, no entanto, nada está comprovado, pois obter informações do auto comando da Coreia do Norte é algo meramente impossível.

O Presidente Donald Trump enviou mensagens ao líder norte-coreano, lhe desejando “boa recuperação”, confirmando o que dizem os jornais da Europa e EUA, de que Kim Jong-Un estaria “gravemente doente”.

Os rumores sobre o estado de saúde de Kim começaram quando ele se ausentou do evento mais importante do país: o aniversário do nascimento daquele que é considerado o pai fundador da nação, Kim Il Sung, e avô do atual líder.

A imprensa internacional questionou a ausência, mas a cúpula da Coreia do Norte desconversou. Kim Jong-Un foi visto pela última vez quatro dias antes, a 11 de abril, mas numa imagem partilhada pela mídia estatal.

Segundo divulgou a CNN dos EUA, um relatório escrito por desertores norte-coreanos garante que Kim estaria com problemas cardiovasculares desde agosto passado, que teriam se agravado com as suas visitas constantes ao Monte Paektu.

Walther Alvarenga

#NãoSaiadeCasa

Nenhum comentário