Os pastores Linda e Ronaldo Nascimento da Assembleia
Os pastores Ronaldo e Linda Nascimento realizam cultos online levando amor e esperança aos brasileiros

Membros da Assembleia de Deus – Ministério da Graça –, na cidade de Mount Vernon, os pastores Ronaldo Nascimento e esposa, Linda Nascimento, vêm realizado Live junto aos irmãos da igreja, hoje em quarentena em tempos de coronavírus.

‘Tem sido uma missão importante, de levar amor e esperança a todos os brasileiros em Mount Vernon e Yonkers, em período de confinamento em seus lares, respeitando as normas de segurança contra a Covid-19’, relata Ronaldo.

‘É o momento de buscarmos a proteção de Deus, pedir a sua misericórdia para os Estados Unidos e as demais nações, que enfrentam dias tenebrosos com o surto desta doença terrível que vem infectando pessoas mundo afora’, alerta o religioso.

'Em Yonkers, onde residimos, o surto do coronavírus está bem avançado, e as nossas orações têm se intensificado, pedindo clemência a Deus', fala com preocupação.

Os pastores durante culto online pelos brasileiros nos EUA
Ronaldo e Linda são de Governador Valadares (MG), e residem em Yonkers(NY) há 20 anos, na companhia da filha Letícia – o outro filho é casado e vive com a esposa em Nova York.

Pastor Ronaldo trabalha em mecânica de automóveis e diz que os dias são difíceis, e que o seu trabalho anda escasso. ‘Procuro estar em casa com a família, aproveitando o tempo com orações, levando uma palavra de conforto a todos que precisam’.

Cultos online


Ronaldo e Linda transformam o lar em cultos de oração online
Os brasileiros interessados poderão acompanhar os cultos online, realizados pelos pastores Ronaldo e Linda, todas as quartas-feiras e sábados, às 19h30 pm – Facebook  Pastor Ronaldo Nascimento.

‘É um convite aos brasileiros que queiram orar conosco, estejam onde for, fortalecendo essa corrente de amor e fé em Deus; orando pelas cidades de Mount Vernon e Yonkers, e para todos os familiares. Contamos com você para que participe conosco dessa integração, junto ao Pai Celestial. Momento de dobrarmos os nossos joelhos e orar com fé e amor’, complementa Ronaldo Nascimento.

Walther Alvarenga

#NãoSaiadeCasa  

Post a Comment