Paulo Marchesi no trabalho, em Oxford, no Reino Unido.

Paulo Marchesi, que mora em Oxford, conta sobre seu trabalho e dos procedimentos de segurança contra a Covid-19

Há dois anos morando na cidade de Oxford, no Reino Unido, o poços-caldense Paulo Marchesi diz que apesar do trabalho escasso no país, e com parte do comércio fechado, ele está trabalhando diariamente, com os devidos cuidados.

Em entrevista exclusiva ao BLOG, o brasileiro que trabalha na empresa Plus Delivery, que atende as grandes companhias, relata que todos os procedimentos de proteção – máscara cirúrgica, luvas, álcool gel – estão assegurados aos funcionários.

Paulo, que morou na Itália durante 13 anos, depois se mudou para o Reino Unido, disse que em casa, quando está em confinamento, procura falar com os familiares no Brasil ou assistir a um bom documentário.

Paulo faz flagrante da empresa de delivey em que trabalha
‘Em Oxford, onde eu moro, o esquema de segurança é grande, e você não pode ser visto andando na rua sem um propósito, ou será interpelado pela polícia. As regras de confinamento são rígidas’, alerta.

‘A minha família em Poços de Caldas e os meus amigos aqui no Reino Unido acompanham o BLOG, então aproveito para mandar um abraço a todos. Por favor, gente, se cuida!’

Coronavírus no Reino Unido

Importante lembrar que no Reino Unido, 4.934 pessoas morreram em decorrência da Covid-19; 17.089 casos de coronavírus foram diagnosticados no país – os números mudam a todo instante. 

O primeiro-ministro Boris Johnson, infectado com o coroavírus, foi internado nesta segunda feira em um hospital de Londres, preocupando a classe política do país, embora a assessoria afirme que ele está bem.


Walther Alvarenga

#NãoSaiadeCasa

Post a Comment