O Mundo Emigrante passa por aqui!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Preocupado, Trump sugere cancelamento de voos do Brasil para os EUA.


 
Donald Trump quer cancelamento de voos do Brasil para Miami
Donald Trump está preocupado com o Brasil; nesta terça-feira foram mais de 400 mortes, totalizando 5.017 mortos no país.
Durante coletiva de imprensa, nesta terça, no Salão Oval da Casa Branca, juntamente com o governador da Flórida Ron De Santis, o presidente Donald Trump sugeriu a suspensão de voos do Brasil para os EUA, com o aumento do coronavírus em território brasileiro. O republicano foi enfático ao reconhecer que, "Brasil tem praticamente um surto".
Trump tem acompanhado a situação do Brasil diante da pandemia, e diz que está preocupado, pois só nesta terça-feira foram mais de 400 mortes, totalizando 5.017 mortos no país. Manaus, Recife, Rio de Janeiro e São Paulo são os estados mais afetados pelo surto.
Em contrapartida, o governador da Flórida Ron De Santis, foi mais ponderado, na questão de possível chegada de brasileiros contaminados a Miami. Ele apresentou como alternativa – evitando cancelamento de entrada de brasileiros no país –, que as companhias aéreas façam o teste da Covid-19 nos passageiros, antes do embarque.  
Walther Alvarenga
#NãoSaiadeCasa

Nenhum comentário