Donald Trump quer cancelamento de voos do Brasil para Miami
Donald Trump está preocupado com o Brasil; nesta terça-feira foram mais de 400 mortes, totalizando 5.017 mortos no país.
Durante coletiva de imprensa, nesta terça, no Salão Oval da Casa Branca, juntamente com o governador da Flórida Ron De Santis, o presidente Donald Trump sugeriu a suspensão de voos do Brasil para os EUA, com o aumento do coronavírus em território brasileiro. O republicano foi enfático ao reconhecer que, "Brasil tem praticamente um surto".
Trump tem acompanhado a situação do Brasil diante da pandemia, e diz que está preocupado, pois só nesta terça-feira foram mais de 400 mortes, totalizando 5.017 mortos no país. Manaus, Recife, Rio de Janeiro e São Paulo são os estados mais afetados pelo surto.
Em contrapartida, o governador da Flórida Ron De Santis, foi mais ponderado, na questão de possível chegada de brasileiros contaminados a Miami. Ele apresentou como alternativa – evitando cancelamento de entrada de brasileiros no país –, que as companhias aéreas façam o teste da Covid-19 nos passageiros, antes do embarque.  
Walther Alvarenga
#NãoSaiadeCasa

Post a Comment