Daniel Valias com Ezequiel, líder da igreja em Mount Vernon
O último encontro de Daniel Valias com membros da igreja em Mount Vernon

O poços-caldense Daniel Valias, que morreu na última quarta-feira, no Hospital de Mount Vernon, em Nova York, vítima do Covid-19, teve o sepultamento imediato, de acordo com as exigências de autoridades americanas – no caso de morte pelo coronavírus. E até mesmo o velório foi descartado, exceto a presença da esposa, Irene, para a despedida – tudo teria ocorrido de forma rápida para evitar contágio.

O BLOG conseguiu com exclusividade as fotos dos últimos momentos de Daniel Valias, junto aos membros da igreja onde frequentava em Mount Vernon – templo da Congregação Cristã do Brasil.

Irene, esposa de Daniel, cabisbaixa, com véu branco.



Abraços na despedida do líder Ezequiel que se mudou de Nova York

Na ocasião, ocorreu a despedida do Cooperador Ezequiel – líder da igreja em Mount Vernon –, que se mudou para outro estado americano com a esposa. Membros da Congregação Cristã estiveram reunidos, incluindo Daniel Valias, acompanhado da esposa, Irene.

Para os colegas de Daniel Valias, que trabalhava como pintor em uma empresa de pinturas em Nova York, ele estava muito bem de saúde, sempre solicito com os amigos. Daniel Valias era músico da igreja.

Daniel tinha dois filhos do seu primeiro casamento, Leticia e Leornardo. Lembrando que reside em Poços de Caldas, a mãe e o irmão de Daniel Valias, que receberam condolências de amigos.

Walther Alvarenga

#NãoSaiadecasa


  
  


Post a Comment