Clientes usam chapéu com rolo de espuma para manter isolamento
 A proprietária de uma casa de café na Alemanha, Jacqueline Rothe, teve grande ideia: rolos de espumas na cabeça dos seus clientes para respeitar isolamento social

Em meio à busca de estabelecimentos comerciais – lojas, restaurantes, cafés, etc – para manter o distanciamento entre os clientes, a dona de uma casa de café na Alemanha – o Rothe Café – , Jacqueline Rothe, teve uma grande ideia – diria brilhante – embora seja estranha no primeiro impacto: rolos de espumas na cabeça dos seus clientes, com um metro e meio de comprimento, obedecendo o distanciamento social, orientado pelas autoridades de saúde.

Jacqueline Rothe diz que o ambiente, agora com os rolos de espuma, com um metro e meio de comprimento e presos a um chapéu, que é distribuído aos clientes, surgiram como uma forma de tornar o ambiente mais animado. E deu certo. 

Estranhíssimo, não é verdade? Mas no café de Schwerin, uma cidade no estado de Mecklemburgo-Pomerânia, comandado por Jacqueline Rothe, os rolos de espuma na cabeça deram certo. Diga-se passagem, é hoje uma atração.

O curioso é que aumentou a procura pelo Rothe Café, na expectativa de o cliente tomar seu cafezinho com o rolo de espuma na cabeça. E têm várias cores, desde o vermelho, azul e amarelo.

Jacqueline Rothe disse que reabriu as portas de seu estabelecimento na semana passada, após seis semanas fechado. Com regras rigorosas para reabrir o estabelecimento, sem flores ou velas, os rolos de espumas foram a grande saída.

"É um método perfeito para manter as pessoas afastadas, e é divertido" , comemora a proprietária, a todo momento recebendo clientes e jornalistas dos mais famosos jornais da Europa para registrar a grande façanha.

Walther Alvarenga

#Não Saia deCasa

Post a Comment