O Mundo Emigrante passa por aqui!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Clientes de um café na Alemanha usam chapéu com rolo de espuma para manter distância

Clientes usam chapéu com rolo de espuma para manter isolamento
 A proprietária de uma casa de café na Alemanha, Jacqueline Rothe, teve grande ideia: rolos de espumas na cabeça dos seus clientes para respeitar isolamento social

Em meio à busca de estabelecimentos comerciais – lojas, restaurantes, cafés, etc – para manter o distanciamento entre os clientes, a dona de uma casa de café na Alemanha – o Rothe Café – , Jacqueline Rothe, teve uma grande ideia – diria brilhante – embora seja estranha no primeiro impacto: rolos de espumas na cabeça dos seus clientes, com um metro e meio de comprimento, obedecendo o distanciamento social, orientado pelas autoridades de saúde.

Jacqueline Rothe diz que o ambiente, agora com os rolos de espuma, com um metro e meio de comprimento e presos a um chapéu, que é distribuído aos clientes, surgiram como uma forma de tornar o ambiente mais animado. E deu certo. 

Estranhíssimo, não é verdade? Mas no café de Schwerin, uma cidade no estado de Mecklemburgo-Pomerânia, comandado por Jacqueline Rothe, os rolos de espuma na cabeça deram certo. Diga-se passagem, é hoje uma atração.

O curioso é que aumentou a procura pelo Rothe Café, na expectativa de o cliente tomar seu cafezinho com o rolo de espuma na cabeça. E têm várias cores, desde o vermelho, azul e amarelo.

Jacqueline Rothe disse que reabriu as portas de seu estabelecimento na semana passada, após seis semanas fechado. Com regras rigorosas para reabrir o estabelecimento, sem flores ou velas, os rolos de espumas foram a grande saída.

"É um método perfeito para manter as pessoas afastadas, e é divertido" , comemora a proprietária, a todo momento recebendo clientes e jornalistas dos mais famosos jornais da Europa para registrar a grande façanha.

Walther Alvarenga

#Não Saia deCasa

Nenhum comentário