Tom Cruise vai gravar primeiro filme no espaço

Tom Cruise já se prepara para grande viagem espacial, a bordo da Estação Espacial Internacional
Após enfrentar desafios de tirar o fôlego durante as filmagens de “Missão Impossível”, abrindo mão de dublê para as cenas de grande risco, o ator Tom Cruise, que ficou conhecido pela sua impetuosidade nas telas, tem um novo desafio pela frente, dessa vez, com o apoio da NASA.  
O que ocorre é o seguinte, a NASA está planejando um filme a bordo da Estação Espacial Internacional com Tom Cruise. Um projeto audacioso, que terá a colaboração do milionário investidor norte-americano e cofundador da empresa aeroespacial “SpaceX , Elon Musk.
Ator disse que projeto da NASA o impressionou
A intenção do filme, segundo os roteiristas, orientados pela NASA, é inspirar uma nova geração de engenheiros e cientistas, para que tornem os planos ambiciosos da NASA em realidade.
Entusiasmado, o administrador da agência espacial norte-americana, Jim Bridenstine, reforçou o empenho da equipe, e também de Elon Musk, homem da grana.
A notícia foi veiculada no jornal americano, “Deadline”, dedicado a notícias relacionadas com a indústria do entretenimento, confirmando a parceria entre Tom Cruise, NASA  e o também cofundador da empresa de automóveis Tesla para gravar o primeiro filme de ficção no espaço.
Walther Alvarenga
#NãoSaiadeCasa

Post a Comment