Vera Reis fotógrafa do Brazilian Voice

Quando soube que Vera Reis tinha deixado o hospital e sobrevivido ao coronavírus – depois de ficar internada no Hospital Universitário de Newark (UMDNJ) –, senti-me aliviado. A jornalista voltou para casa.

O que eu posso dizer sobre a jornalista Vera Reis? Uma pessoa incrível que tive a oportunidade de conhecer durante entrevistas com brasileiros em Nova York, quando nos encontramos, por exemplo, no “Brazilian Day” – a grande festa do Brasil no mês de setembro, cancelada este ano por conta do coronavírus. 

E não foi apenas esse evento – estivemos juntos em outros acontecimentos importantes –, a Vera é, sem dúvida, uma das mais brilhantes colunistas e fotógrafas da área do jornalismo impresso, que trabalha no Jornal “Brazilian Voice”, de grande circulação em Newark (NJ).

Quando soube que Vera Reis tinha deixado o hospital e sobrevivido ao coronavírus – depois de ficar internada no Hospital Universitário de Newark (UMDNJ) –, senti-me aliviado. Ela tinha sido diagnosticada com a Covid-19 e precisou de socorro hospitalar.  Foi atendida por equipe médica de primeira linha e, agora, está em casa em repouso.

Vera Reis também revelou que os exames apontaram um tumor no abdômen, que já havia afetado (metástase) parcialmente o fígado, e que em breve iniciará tratamento quimioterápico.

Abraço especial à Vera Reis, sempre atenta aos acontecimentos de interesse à comunidade brasileira, pontuando os fatos com profissionalismo e imparcialidade. Torço por você e tenho plena convicção da sua garra e vitória, sobrepondo aos inconvenientes ! Beijo,Vera Reis!

Walther Alvarenga

#NãoSaiadeCasa

Post a Comment