Senadora Martha Lucía Micher pede desculpas pelo "incidente"


 O infeliz episódio vazou nas redes sociais e a senadora do México,  Martha Lucía Micher, do “Movimento Regeneração Nacional” vem sendo alvo de piadas


Talvez tenha sido atitude proposital ou mesmo um erro ao operar equipamento que desliga a câmera, enfim, o estrago foi feito e tornou-se escândalo no México, gerando piadas. A senadora mexicana, Martha Lucía Micher, do “Movimento Regeneração Nacional”, estava em uma conferência web com membros do Banco do México e alguns jornalistas quando o inesperado aconteceu.

Até o momento não ficou explicado, mas a senadora, em dado instante da conferência online, resolveu trocar de roupa. Isso mesmo. Resultado: esqueceu-se de deligar a câmera e a “nudez” vazou.

No círculo da imagem o momento crucial ao tirar a camisola
Imagine a cena, leitor do BLOG, uma senhora senadora, de 66 anos, seminua diante da câmera, em plena conferência web. Ela estava de camisola quando resolveu vestir algo mais adequado.
A conferência web foi feita através da plataforma Zoom. O episódio veio a público depois de um dos participantes, ainda não identificado, ter divulgado algumas imagens do momento em que a senadora tira a camisola.
A senadora pediu desculpas, mas as imagens percorrem as redes sociais e vários apelidos foram associados à sua imagem, tirando a camisola durante importante reunião online.
Walther Alvarenga
#NãoSaiadeCasa

Post a Comment