Ellen DeGeneres vem sendo investigada após denuncias de funcionários
O programa de TV mais visto dos EUA, “The Ellen DeGeneres Show”, é investigado, após relatos de discriminação e outras práticas abusivas nos bastidores, segundo ex-funcionários da produção

Nem sempre aquilo que se vê diante das câmeras condiz com a prática de comportamento nos bastidores. É o que está acontecendo com Ellen DeGeneres, uma das mais expressivas apresentadoras de talk-shows dos EUA, após denúncias de funcionários da produção do programa “The Ellen DeGeneres Show”, que a acusam de racista, agressiva e insuportável. A verdade veio à tona.
Hillary Clinton foi entrevistada de Hellen
Ellen DeGeneres, que comanda um dos programas de televisão mais vistos dos EUA – recebeu dezenas de Emmys –,  vem sendo investigada pelo "Grupo WarnerMedia". As denúncias de práticas abusivas, racismo e intimidação por parte da apresentadora, é um dos assuntos nos jornais norte-americanos.
E segundo o "The New York Times", os membros da equipe responsável pela produção do “The Ellen DeGeneres Show” , receberam esta semana uma carta da WarnerMedia e da produtora Telepictures, pedindo explicações para as denúncias de funcionários. 
Brad Pitt fez a festa na entrevista com a polêmica Hellen
Em conjunto com uma auditora externa, serão colhidos testemunhos de todos os profissionais que passaram pela produção do programa. A situação de Ellen pode se complicar.
Na investigação está um artigo publicado na semana passada pelo “Buzzfeed”, no qual vários ex-funcionários do programa de Ellen DeGeneres dão conta de práticas abusivas por parte da apresentadora.
No artigo, Ellen é acusada de usar a sua faceta solidária – o programa arrecada donativos e apoios aos mais carentes –, apenas para aumentar a sua popularidade, e de não corresponder, nos bastidores, à imagem que passa em público.
O “The Ellen DeGeneres Show” encontra-se neste momento suspenso devido à pandemia da Covid-19, não havendo ainda detalhes sobre como e quando será o regresso do programa mais visto dos EUA, no ar há 16 temporadas.
Walther Alvarenga
#NãoSaiadeCasa

Post a Comment