Lívia Perrone Medina, foi encontrada nesta sexta

Lívia Perrone Medina, 27 anos que estava desaparecida desde sábado, dia 27, em Aachen, na Alemanha, foi encontrada com vida. Ela está muito bem, e foi achada nesta sexta-feira, informa a polícia local

 Para o bem de todos e o alívio geral da família em Bebedouro, interior de São Paulo, a estudante brasileira, Lívia Perrone Medina, 27 anos, que estava desaparecida desde sábado, dia 27, em Aachen, na Alemanha, foi encontrada com vida. Ela está muito bem, e foi achada nesta sexta-feira (3), informa a polícia local.

O desaparecimento de Lívia, ganhou destaque na mídia, mas o empenho da polícia local, dos amigos – além do Consulado-Geral do Brasil em Frankfurt – foi de extrema importância para um final feliz..

A polícia de Aachen agradece expressamente a população por seu apoio às medidas de busca. A família de Lívia também já foi avisada.

Em uma publicação nas redes sociais, a mãe da estudante, Maria Rita Perrone, disse que a filha está “bem e com vida. Agradecemos imensamente a todos! ", relata o post.

O desaparecimento de Lívia comoveu a todos. Ela foi vista pela última vez no sábado (27), após embarcar em um trem de Aachen para Hamm, por volta das 9h30. Um familiar da jovem viajou para a Alemanha para acompanhar o caso.

Vale lembrar que Lívia mudou-se para a Aachen, em 2017, cidade próxima da fronteira com a Bélgica, para cursar um mestrado em sustentabilidade na "RWTH Aachen University".
Walther Alvarenga
#NãoSaiadeCasa


Post a Comment