Festa rave em Londres acaba em confusão
Tudo aconteceu no Finsbury Park, em Londres, na sexta-feira, com aglomeração e pessoas sem máscara. Houve discussão e atos violentos
Foi um corre-corre e houve confrontos entre os agentes de autoridade de Londres os participantes de uma festa rave, considerada ilegal, causando grandes transtornos. A maioria dos frequentadores, entre 18 e 19 anos, não usava máscara e desrespeitou o isolamento social.
E o que era para ser um encontro divertido, virou tragédia com brigas, prisões e bate-boca com a polícia. Tudo aconteceu no Finsbury Park, em Londres, na sexta-feira.

Vale lembrar que o Reino Unido tem sido palco para várias raves ilegais ao longo do período de isolamento. No mês passado, uma pessoa morreu e três ficaram feridas em eventos semelhantes, em Manchester.
Vídeos postados nas redes sociais, mostram que os presentes na festa rave responderam de forma agressiva à chegada da polícia. Um homem de 18 anos foi detido por conduta violenta, e um outro, de 19, por impedir as autoridades de cumprirem o seu trabalho.
Foram depois arremessados vários objetos contra os agentes presentes no local, em resposta a uma carga por parte da polícia de intervenção. Dois polícias ficaram feridos.
Walther Alvarenga
#NãoSaiadeCasa

Post a Comment