O Mundo Emigrante passa por aqui!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mistério no desaparecimento da estudante brasileira na Alemanha. Família aflita!

Lívia Perrone Medina desapareceu dia 27 de junho

Ninguém, até o momento, sabe do paradeiro da estudante brasileira, Lívia Perrone Medina, 27 anos, que desapareceu misteriosamente na Alemanha. Ela foi vista em um trem, na cidade de Aachen. A família no Brasil está preocupada.  
Onde está Lívia Perrone Medina? O que aconteceu à estudante brasileira, de 27 anos, que mora em Aachen, na Alemanha? É a pergunta de amigos e familiares, desde o seu misterioso desparecimento, no último dia 27 de junho – sábado –, quando pegou um trem em Aachen e não deu mais notícias. Ela é da cidade de Bebedouro, interior de São Paulo.
Todas as tentativas de ligação para o celular de Lívia Perrone, segundo os amigos na Alemanha, caem na caixa postal. O celular foi encontrado no quarto da estudante. O Consulado do Brasil em Frankfurt está acompanhando o caso.
A família explica que Lívia Perrone Medina deixou sua cidade, Bebedouro, em 2017, e se mudou para a cidade alemã de Aachen para fazer mestrado em Sustentabilidade, na “RWTH Aachen University”.
Disse a mãe da estudante, Maria Rita Medina, que na véspera do seu desaparecimento, sexta, dia 26, ela ligou para a família dando notícias, dizendo estar tudo bem. Nada que pudesse preocupar.
No dia seguinte, sábado, dia 27, a estudante brasileira foi vista em um trem, em Aachen, por uma amiga, que relatou o ocorrido à mãe de Lívia. O encontro no trem foi casual, quando Lívia disse à amiga que estava indo para Köln. Depois disso ela desapareceu.  
O desaparecimento foi registrado na polícia local e no Consulado do Brasil em Frankfurt, que está ajudando nas investigações. O quarto da estudante brasileira em Aachen, continua vazio.
Walther Alvarenga
#NãoSaiadeCasa

Nenhum comentário