Donald Trump Jr. e Kimberly Giulfoyle


 Kimberly Guilfoyle é a companheira do filho mais velho de Donald Trump, Donald Trump Jr., e trabalha na campanha de reeleição do presidente. Ela testou positivo para o novo coronavírus

E o que parecia ser inviável com as medidas de segurança de saúde adotadas pela família, surpreendeu a todos. Kimberly Giulfoyle, nora do presidente Donald Trump – companheira do filho mais velho de Trump, Donald Trump Jr. –, testou positivo para o novo coronavírus. Foi um corre-corre para que a jovem fosse isolada imediatamente.
Kimberly trabalha no Comitê de Finanças da campanha de reeleição de Trump, e deveria marcar presença no discurso de Donald Trump neste sábado, na abertura das celebrações do “Dia da independência”, no Monte Rushmore, Dakota do Sul, mas acabou desmarcando o compromisso.
Sergio Gor, que lidera o Comitê onde trabalhar Kimberly, confirmou que a nora do presidente dos EUA está mesmo infectada com coronavírus, apesar de estar assintomática.
"Depois de ter testado positivo, Kimberly foi imediatamente isolada para limitar qualquer exposição de terceiros ao coronavírus. Ela está bem e vai ser testada, para garantir que o diagnóstico está correto”, complementa Sérgio Gor.
Kimberly Guilfoyle era conhecida do canal Fox News antes de integrar a equipe de campanha de Donald Trump. No fim de semana anterior, segundo dados do “New York Post”, Kimberly e o filho mais velho de Donald Trump foram vistos numa festa com muita gente, nos Hamptons, sem máscara.
Walther Alvarenga
#NãoSaiadeCasa


Post a Comment