Tom Hanks fala das dificuldades durante isolamento
Durante lançamento de seu novo filme, “Greyhound”, o ator revelou os momentos difíceis que passou com a doença
Durante um evento de promoção ao seu novo filme, “Greyhound”, o ator Tom Hanks, que foi infectado com a Covid-19 no início da pandemia, e precisou ficar em isolamento, pede às pessoas que façam três coisas básicas, mas importantes: “usar uma máscara, praticar o distanciamento social e lavar as mãos”.

Cena de“Greyhound” novo filme de Tom Hanks
Hanks usa a sua popularidade para chamar a atenção do mundo e deixa uma mensagem muito clara a todos os que se recusam a usar uma máscara, de forma a minimizar o contágio da Covid-19: “don’t be a pussy” – “deixem-se de coisas”.

Para quem não se recorda, o ator esteve infectado com o novo coronavírus no início do mês de março, juntamente com a sua esposa, Rita Wilson.

 “Eu tive dores debilitantes no corpo. Estava sempre muito cansado e não conseguia me concentrar em nada durante mais de 12 minutos”, afirmou o ator.

Conta também o ator que a sua esposa, a atriz Rita Wilson, que sofreu da doença ao mesmo tempo que Hanks, teve sintomas bem diversos.

 “Tivemos reações muito diferentes, o que foi estranho. A minha mulher perdeu o paladar e o olfato, teve náuseas muito fortes e febre muito mais alta que eu. Por favor, peço a todos que usem máscara, pratiquem o distanciamento social e lavem as mãos”.

Walther Alvarenga

#NãoSaiadeCasa



Post a Comment