"Quero convidar o nosso mais recente crítico, o ator Leonardo DiCaprio, para ir comigo aqui a São Gabriel da Cachoeira e nós fazermos uma marcha de oito horas pela selva”, desafia o vice-presidente Hamilton Mourão

 Após criticar os incêndios na Floresta Amazônica, o ator Leonardo DiCaprio recebeu convite do vice-presidente do Brasil, o general Hamilton Mourão, para visitar a floresta e acompanhar o trabalho que vem sendo feito no local para conter fogos e desmatamentos.

“Existem 22 tipos de floresta diferentes aqui dentro, não é uma floresta única e muito menos é uma planície", disse Mourão, durante reunião da Confederação Nacional da Indústria (CNI) sobre desenvolvimento sustentável na Amazônia.

"Quero convidar o nosso mais recente crítico, o ator Leonardo DiCaprio, para ir comigo aqui a São Gabriel da Cachoeira e nós fazermos uma marcha de oito horas pela selva”, desafia o vice-presidente.

“Ele vai aprender que a Amazônia não é uma planície e aí entenderá melhor como funcionam as coisas nesta imensa região", acrescentou.

 Além da vice-presidência do Brasil, Mourão lidera o Conselho Nacional da Amazônia Legal, entidade que coordena diversas ações direcionadas à preservação daquela que é a maior floresta tropical do mundo.

Walther Alvarenga

#NãoSaiadeCasa

Post a Comment