Explosões no Porto de Beirute causaram mortes e feridos

Bombeiros e helicópteros estão na área destruída, socorrendo as vítimas. O impacto ocorrido nesta quinta-feira atingiu prédios, janelas foram destruídas a quilômetros de distância das explosões

 

Foi uma das mais impactantes explosões no porto de Beirute – Capital do Líbano –, e até o momento desta publicação, houve pelo menos 73 mortes e 3700 feridos. Bombeiros e helicópteros estão na área destruída socorrendo as vítimas. 

O ministro da Saúde, Hamad Hasan, lamentou a fatalidade, durante visita em um hospital da capital libanesa para onde estão sendo transportadas algumas das vítimas.

O grupo Hezbollah e Israel negaram qualquer envolvimento nas explosões. No entanto, no impacto ocorrido nesta quinta-feira, prédios foram afetados, janelas destruídas a quilômetros de distância das explosões. Um cenário de horror!

Emissoras de televisão locais indicaram que as explosões ocorreram no porto de Beirute, numa área onde estava armazenado fogo-de-artifício. Os agentes estão realizando investigação para apurar a natureza do incidente.

Walther Alvarenga

#NãoSaiadeCasa


Post a Comment