Robert Pattinson recebe elogios pela performance como Batman


As primeiras imagens de The Batman, que traz Robert Pattinson como o lendário super-herói, receberam elogios e promete ser um grande sucesso. O filme estará no cinema apenas em 2021.

 Durante uma exibição fechada das primeiras cenas liberada pela “Warner Bros” do novo “The Batman”, filme que traz Robert Pattinson como o lendário super-herói, elogios foram dirigidos ao ator da saga “Crepúsculo”, pela performance nas cenas de ação do homem morcego. Tudo aconteceu no FanDome da DC, uma convenção virtual da marca de super-heróis DC Entertainment,  com convidados para lá de especiais – lembrando que o novo Batman só de chegar às telas do cinemas em 25 de junho de 2021.

"Eu sou a vingança!" É assim que Robert Pattinson se apresenta no novo “The Batman”, cujas primeiras imagens foram lançadas pela Warner Bros em clima de extrema expectativa.   

A reação dos fãs foi muito positiva, pois as redes sociais foram inundadas de elogios às primeiras indicações do novo filme, que deve chegar aos cinemas no próximo ano.

trailer, de aproximadamente dois minutos, exibiu uma Gotham City sombria e tomada pelo crime, com Batman e seu parceiro policial James Gordon, interpretado por Jeffrey Wright, com a missão de descobrir um perturbador mistério de assassinato.

"Do seu amigo secreto... Vamos jogar um jogo, só nós dois", lê Gordon num cartão deixado na cena do crime endereçado a Batman.

trailer é acompanhado pela trilha sonora de “Something in the Way”, dos Nirvana, e nele pode ver-se um Batmóvel renovado, chuvas torrenciais e algumas aparições de Zoë Kravitz, que interpreta Selina Kyle, também conhecida como Catwoman.

Incrível, mas até o momento desta publicação, o trailer acumulou mais de sete milhões de visualizações em menos de 24 horas, sendo apenas o início de uma importante campanha de marketing da Warner Bros..

Sem dúvida, Batman é uma das franquias mais lucrativas da empresa, pois já rendeu mais de cinco mil milhões de dólares (25 milhões de reais) desde 1989, de acordo com a Comscore.

Robert Pattinson junta-se a outros atores famosos que deram vida a Batman, como Michael Keaton, Christian Bale e Ben Affleck.

Walther Alvarenga

#NãoSaiadeCasa

Post a Comment