Dois passageiros ingleses se recusavam a usar máscara e houve tumulto no voo 


Entre socos e pontapés, dois ingleses, aparentemente embriagados, foram detidos pela polícia espanhola quando na chegada a Ibiza. Eles queriam voar sem máscara

Houve pancadarias entre passageiros do voo da KLM – de Amsterdã a Ibiza, na Espanha –, quando dois cidadãos ingleses entraram sem máscara na aeronave e se recusavam a usa-las. Foi revolta geral e todos a bordo reclamaram, iniciando-se um bate-boca que resultou em agressões e passageiros exaltados.

Entre socos e pontapés, os dois homens foram detidos mais tarde pela polícia espanhola quando na chegada a Ibiza. Os dois passageiros, aparentemente embriagados, provocaram tensão a bordo do voo operado pela KLM,

 Tudo começou, segundo testemunhas à bordo, quando os outros passageiros começaram a censurar os dois homens sem máscara, e foi então que um deles atacou um dos passageiros e gerou uma grande confusão a bordo da aeronave.

 Em tempos de pandemia, as Companhias aéreas impõem restrições necessárias e, entrar em um voo sem máscara, é total falta de respeito, colocando todos os passageiros em perigo.

Walther Alvarenga

#NãoSaiadeCasa


Post a Comment