Fontes próximas do casal Donald Trump e Melania Trump revelam que a primeira dama norte-americana se prepara para anunciar o fim do relacionamento com o presidente dos EUA após a derrota nas eleições

 

É, as coisas não andam bem para Donald Trump. Depois de perder as eleições nos EUA, o presidente republicano, em fim de mandato, prepara-se para perder também a mulher, Melania Trump. A ex-assessora Stephanie Wolkoff tem reforçado esta teoria e afirma que o casal já dormia em quartos separados na Casa Branca.

O ex-assessor Omarosa Manigault também confirmou que o casamento de 15 anos entre ambos acabou. "Melania está contando os minutos até que ele saia do cargo para poder divorciar", confidenciou.

Apesar da relação distante entre Trump e Melania, a ainda primeira dama dos EUA sempre defendeu que mantinham um ótimo relacionamento.

Melania Trump, no entanto, segundo fontes próximas do casal, está se preparando para negociar a divisão da fortuna com Donald Trump e deverá assinar um acordo de silêncio.

Walther Alvarenga

Post a Comment