O BLOG teve acesso as fotos do jovem pai, Kenny Deuss, que mora na Bélgica, mostrando a filha bebê em situação de extremo perigo

Um fato inusitado aconteceu com um jovem papai em Antuérpia, na Bélgica, Kenny Deuss, com a filha bebê, de nome Alix, que se tornaram estrelas do Instragram. Tudo começou quando a esposa de Kenny começou a trabalhar e a todo momento ela pedia fotos da filhinha para verificar o estado do bebê.

Há menos de dois anos Kenny se tornou pai e nunca imaginou que, graças à sua inteligência, se tornaria um sucesso nas redes sociais.






Kenny e sua namorada, a mãe de sua filha, sempre tiveram uma abordagem bem-humorada sobre seu relacionamento e paternidade.

Mas mãe é mãe e após o nascimento da filha, sempre que Kenny cuidava dela sozinha, ela entrava em contato com ele para perguntar se a mamadeira estava correta e para atestar, ela pedia uma foto. E ocorreu a Kenny enviar-lhe fotos engraçadas e espirituosas.

“Minha namorada teve que olhar duas vezes quando recebeu a primeira foto para entender o que realmente estava acontecendo, mas não demorou muito para que ela e seus colegas de trabalho começassem a esperar por novas fotos”, diz Kenny.

Criativo ao extremo, Kenny criou situações hilárias com a sua filha bebê, inclusive, simulando a visita do presidente dos EUA Donald Trump à sua casa. Trump aparece segurando a garotinha nos braços.

 “Alix é uma menina calma e feliz. Ela está sempre sorrindo com seu personagem engraçado, tentando nos fazer rir misturado com um toque de teimosia”.

Sempre que Kenny tira as fotos, ele o faz de forma que a menina não sofra nenhum perigo.

As fotos também foram viralizadas no Reddit , onde algumas foram compartilhadas e comentadas por muitos usuários da rede social. O sucesso foi imediato.

O BLOG teve acesso em algumas fotos de Kenny Deuss, com a filha bebê, Alix, e mostra a você leitor com exclusividade. Lembrando que trata-se de mera brincadeira!

Walther Alvarenga

 

Post a Comment