Enquanto mostrava-se exaltado com o resultado da eleição presidencial dos EUA que deu vitória a Joe Biden, Rudy Giuliani, ex-prefeito da cidade de Nova York e atual advogado Donald Trump foi surpreendido com a tintura do cabelo que escorreu pelo seu rosto. Virou piada nas redes sociais

 

Usuários de rede social zombaram de Rudy Giuliani, ex-prefeito da cidade de Nova York e atual advogado Donald Trump, depois que as mechas de sua tintura de cabelo derreteram e escorreram pelo rosto durante uma entrevista coletiva.

O fato hilário ocorreu no exato momento em que Giuliani mostrava-se exaltado, com duras criticas ao resultado da eleição presidencial dos EUA, que deu vitória ao democrata Joe Biden. Ele dizia que Joe Biden "roubou" a eleição.

A diferença desta vez foi que, no meio da reunião com os jornalistas, uma infeliz combinação úmida de tintura de cabelo e suor escorria pelos dois lados de seu rosto, divertindo os usuários das redes sociais.

O ex-prefeito estava ao lado de Sidney Powell e Jenna Ellis, outros dois principais advogados da equipe jurídica do atual presidente dos EUA, enquanto intrigava os espectadores com seu suor excessivo, misturado com a tintura do cabelo.

Walther Alvarenga

Post a Comment