Todos nós temos “Nosso Refrão” e vivenciamos “Romance de Novela”! O cantor e compositor Roberto Trevisan lança no Brasil e nos EUA os Singles “Romance de Novela” e “Nosso Refrão" traduz o amor na sua plenitude. Arranjos e interpretação mostram um Trevisan de coração aberto, com músicas que compôs inspirado na paisagem bucólica dos EUA

 

 O menino pobre que caminhava pelas ruas de Poços de Caldas (MG) e almejava gravar um CD, foi para os EUA, onde venceu como cantor e compositor, e  hoje reside em New York – a Capital do mundo –, com  shows para a Comunidade Brasileira. Roberto Trevisan está lançando dois Singles, “Romance de Novela” e “Nosso Refrão – pela Gravadora ‘Festa Music’ (Distribuída digitalmente pela ‘Flue’– empresa do ‘Grupo Globo’ e parceira com a ‘Som Livre’).

O Single "Nosso Refrão", que Roberto Trevisan gravou em português e espanhol, terá lançamento nacional no Brasil, nesta sexta, dia 15, exaltando a fase romântica de Trevisan.

 Canções que traduz o amor na sua plenitude. Os arranjos e interpretação mostram um Trevisan de coração aberto, com músicas que compôs inspirado na paisagem bucólica dos EUA, falando da paixão latente, que nos conduz a uma viagem de reflexão pelos caminhos da emoção.

Capa do Single "Romance de Novela"


 Trevisan se apresentou em vários países – incluindo China e Japão -; a sua música, “Um Matuto em Nova York”, foi um dos temas da novela “América”, de Glória Perez; cantou no “Caldeirão do Huck”, e deixou sua marca no “Domingo Legal”, do SBT, também participando de programas da Band, Rede Record e Rede TV!  

 Trevisan ressalta que os Singles , “Romance de Novela” e “Nosso Refrão”, estão voltados à causa humanitária, com ajuda aos Hospitais do câncer.  

 

 História

Apadrinhado pela cantora Elba Ramalho, Trevisan gravou vários CDs, marcando a sua trajetória de empenho com o ritmo contagiante do forró brasileiro, divulgado em terras americanas.

Gravou a música “Asa Branca”, de Luiz Gonzaga, com o astro americano Billy Paul. Também cantou com a estrela americana, Gloria Gaynor, e com a irmã de Michael Jackson, La Toya Jackson.

Na novela de Manoel Carlos, “Em Família”, a música de Trevisan, “Tem Boi na Linha” fez parte da trilha sonora da trama. O artista participou em um dos capítulos da novela, a convite de Manoel Carlos. Foi entrevistado de Jô Soares, no “Programado do Jô”.

Walther Alvarenga 

 

 

 

Post a Comment