O empresário Djanir Ferreira, popularmente conhecido como Ferreira, da empresa  “TWA”Confecções, em Poços de Caldas (MG), manda mensagem especial aos brasileiros nos Estados Unidos

 

 O empresário Djanir Ferreira, popularmente conhecido como Ferreira, da empresa  “TWA”Confecções, em Poços de Caldas (MG), tem sido um parceiro da causa dos emigrantes – os brasileiros no mundo –, sempre empenhado em acompanhar o que de fato acontece com os cidadãos do mundo. 

Bem sucedido e produzindo uniformes para importantes empresas da região, além de lançar camisas de sua coleção, Ferreira tem uma larga escala de clientes, mas atento ao que acontece com os nossos compatriotas nos EUA.


Ferreira ao lado da família

“Sempre vou aos Estados Unidos visitar os familiares, a minha filha Marcela, o meu genro Flávio Machado e meu neto, o Bernardo. Eles moram em Mount Vernon, no estado de Nova York, uma cidade que abriga uma grande comunidade brasileira". 

"Estou sempre lá, quando encontro com outros brasileiros, todos trabalhando e defendendo o seu pão de cada dia”, lembra Ferreira.

“Além de visitar minha filha, meu genro e o meu neto, também reencontro alguns amigos que residem em Nova York. É sempre um prazer saber que são brasileiros que contribuem com o crescimento do país”, ressalta o empresário.

“A minha empresa, a ‘TWA Confecções’, é parceira do programa ‘New York, Um Sonho Brasileiro”, que há 30 anos traz notícias dos mineiros da região aos seus familiares. Um programa muito assistido e que aborda as conquistas, expectativas e desafios dos brasileiros nos Estados Unidos”, reforça Ferreira.

Vida de empresário

Com uma agenda carregada de compromissos, Ferreira está no comando de uma das principais empresas de confecções do Sul de Minas, a “TWA Confecções”, que conquistou respeitabilidade no mercado empresarial, pela qualidade e empenho de seus produtos.

“A ‘TWA’ produz uniformes para as empresas, também temos nossa coleção de camisas, em várias cores, enfim, roupas para todos os gostos. E você pode localizar a nossa loja de roupas, na Rua Major Joaquim Bernardes, 393 no bairro Nossa Senhora Aparecida em Poços de Caldas.”

 “Se você estiver no exterior e precisar de nossos serviços, contamos com uma equipe altamente capacitada que irá atender você. Pode nos ligar através do telefone – (35) 3714-7989. Estamos prontos para atender você”, complementa Ferreira.

 (Walther Alvarenga)


Mensagem de Ferreira para os brasileiros nos Estados Unidos  


 

 

Post a Comment