Cantando ao lado da notável cantora gospel dos EUA, Tracy Shy Simmons, Roberto Trevisan nos presenteia com a bela canção “Madre Teresa de Calcutá”, reconhecendo os feitos de uma grande mulher que se dedicou aos pobres. 
 (assista ao vídeo abaixo)


 O cantor e compositor Roberto Trevisan está lançando sua nova música, “Madre Teresa de Calcutá”, em uma das composições mais emocionantes de sua carreira, após a bela “Our Song”, falando dos feitos de uma grande mulher, que ajudou os mais necessitados – crianças e famílias na extrema pobreza. 

Trevisan e Tracy, em Nova York

Cantando ao lado na notável cantora gospel, Tracy Shy Simmons, Trevisan  mostra uma interpretação envolvente, em um duo fascinante, com uma intérprete de primeira grandeza  dos EUA – Tracy.

Momento de Trevisan

 A música foi gravada nos estúdios de Nova York, envolvendo músicos e demais profissionais do meio musical – produtores e editores –, resultando em uma canção extraordinária – levando ao mundo uma mensagem de superação através do amor ao próximo.

“A Madre Teresa de Calcutá nos deixou um legado de força e amor ao próximo. Ela nos ensinou que não devemos fazer acepção de pessoas, todos nós somos irmãos, filhos de Deus. E quando compus esta canção, queria que as pessoas pudessem sentir a importância de ser solidário, de ver as pessoas mais simples como o coração, e estender a mão quando for preciso”, comenta Trevisan.  

 A canção “Madre Teresa de Calcutá” já vem sendo executada no Brasil – chega às emissoras de rádio mostrando o melhor momento do cantor Roberto Trevisan, ao lado de Tracy, nos remetendo a uma viagem de amor e esperança.

  Os arranjos e interpretação mostram um Trevisan de coração aberto, com músicas que compôs inspirado na mulher que dedicou o seu amor ao pobres, que nos conduz a uma viagem de reflexão pelos caminhos da solidariedade ao próximo.

Lembrando que todos os direitos arrecadados dessa música serão revertidos ao Hospital do Câncer de Fortaleza, que cuida das crianças com câncer no Brasil.

 

História 

 Trevisan se apresentou em vários países – incluindo China e Japão -; a sua música, “Um Matuto em Nova York”, foi um dos temas da novela “América”, de Glória Perez; cantou no “Caldeirão do Huck”, e deixou sua marca no “Domingo Legal”, do SBT, também participando de programas da Band, Rede Record e Rede TV!  (Walther Alvarenga)

 

Assista na íntegra o vídeo de Roberto Trevisan e Tracy – Madre Teresa de Calcutá




 

Post a Comment