O corpo do brasileiro Wellington de Souza Frankel, de 35 anos, encontrado em apartamento na Alemanha, causa mistério. A família precisará de R$ 100 mil para fazer o translado do corpo até Tocantins

 

 Continua um mistério a morte do brasileiro Wellington de Souza Frankel, de 35 anos, na Alemanha. O corpo do jovem foi encontrado no apartamento em que ele morava, em Berlim, deixando amigos e familiares consternados.

E como já era de se esperar, a família de Wellington, de Gurupi, sul do Tocantins, inicia uma batalha para trazer o seu corpo para o Brasil.

 E como o Itamaraty não dispõe de verba para traslado de corpos de brasileiros no exterior, a família começa uma campanha para arrecadar em torno de R$ 100 mil, custos para o transporte do corpo.  

 Um amigo da família, que mora no Pará, tenta organizar a documentação para o traslado do corpo até Gurupi, mas disse está com dificuldades em fazer contato embaixada do Brasil na Alemanha (é sempre assim).

Quanto à causa morte Wellington de Souza, a família informou que tem dificuldades em conseguir informações sobre o que aconteceu.


Walther Alvarenga

 

 

Post a Comment