Assista aos Clipes,  “Madre Teresa de Calcutá” e “Our Song”, composições e interpretação de Roberto Trevisan, ao lado da notável cantora gospel Tracy Shy Simmons  (vídeos abaixo)

O cantor e compositor Roberto Trevisan vem se destacando em dose dupla com as supermúsicas – sucessos no Brasil e nos EUA –,   Madre Teresa de Calcutá”, ”, falando dos feitos de uma grande mulher, que ajudou os mais necessitados – crianças e famílias na extrema pobreza –, e “Our Song”, que emociona e nos remete a uma viagem de lembranças e paixão.

Cantando ao lado na notável cantora gospel, Tracy Shy Simmons, Trevisan  tem uma interpretação que emocionada, dividindo com Tracy um duo fascinante – eles se completam.

Trevisan e Tracy conseguem nos arremessar ao ápice da emoção – faz o coração bater mais forte –, as mãos ficarem geladas (verdade!), e não há como não se redimir ao potencial de ambos.

Canções gravadas nos estúdios de Nova York, músicos, produtores e os artistas se empenharam, e o resultado é surpreendente! Diria, plausível!

Madre Teresa de Calcutá nos deixou um legado de força e amor ao próximo, e Roberto, com seu lado aguçado de compositor, consegue essa façanha. Em poucos versos fala da grandeza de Madre Teresa. Linda a música! Emociona-nos com verdade!


“Our Song”, magnífica!

Já em “Our Song”, ao lado de Tracy, Trevisan tem interpretação notável – sussurrando as palavras, denotando o seu amor infindável. O cantor que enaltece o compositor. Ambos os lados se encontram no estúdio.

Distribuídas pela Gravadora Som Livre, ficou estabelecido que todos os direitos de execução dessas músicas, “Madre Teresa de Calcutá” e “Our Song”, serão doados ao Hospital do Câncer no Brasil – Fortaleza -, que faz o tratamento de crianças com câncer.  (Walther Alvarenga)

 

Assista aos Clipes: “Our Song” e “Madre Teresa de Calcutá”






Post a Comment