Agora, os desempregados da Flórida devem provar que fizeram cinco pesquisas de emprego para continuar recebendo seguro-desemprego -  remuneração de $ 275 por semana

 

Pessoas que estão recebendo seguro-desemprego na Flórida devem provar que estão ativamente procurando trabalho para manter a remuneração de $ 275 por semana no máximo, uma das mais baixas dos EUA.

O requisito de procura de emprego, que foi removido durante a pandemia, foi reinstaurado em 29 de maio.

Agora, os desempregados da Flórida devem provar que fizeram cinco pesquisas de emprego, em condados com mais de 75.000 residentes, incluindo Miami-Dade, e três pesquisas, em condados com menos residentes.

O “Departamento de Oportunidades Econômicas da Flórida” (DEO) considera “procurar trabalho ativamente”, enviando várias inscrições ou “inscrições” para emprego; apresentar o currículo a um empregador; participar de uma entrevista de emprego; participar de feiras de empregos, criar um perfil em um site de relacionamento profissional; assistir a uma aula ou treinamento para preparar o currículo.

O “DEO” observou que em abril havia 460 mil vagas disponíveis no estado. As reclamações de desemprego são 96 por cento mais baixas na Flórida do que no ano passado, indicou um estudo da “WalletHub”.

 Walther Alvarenga

Post a Comment