Um momento importante da carreira de Roberto Trevisan que está em em Hollywood, em Los Angeles, na terra das estrelas, para gravar a sua nova música ao lado do vocalista de um dos maiores grupos dos anos 50, “The Platters”, que encantou o mundo com a canção “Only You” (And You Alone)

 

O cantor e compositor Roberto Trevisan está em Hollywood, em Los Angeles, na terra das estrelas, onde grava a sua nova música ao lado do vocalista de um dos maiores grupos dos anos 50, “The Platters”, que encantou o mundo com a canção “Only You (And You Alone), um dos clássicos da música americana. 



Trevisan visita locais famosos


Em sua melhor fase para compor e cantar, Trevisan revela a satisfação musical de entrar no estúdio com um mega artista, realizando um importante trabalho musical, que promete muito.

Contemplando o mar


 “Cheguei a Hollywood com muita força e vontade para gravar a minha nova música, que vai também emocionar, como vem acontecendo com ‘Our Song’ e ‘Madre Teresa de Calcutá’, executadas nos Estados Unidos e no Brasil". 

 "E cantar com o vocalista do The Platters é algo maravilhoso para a minha carreira. Um passo importante no âmbito musical”, comemora Trevisan.

Antes de ir para os estúdios de gravações em Los Angeles, Trevisan caminhou por Hollywood, visitando locais mundialmente famosos como é o caso da “Calçada da Fama”, onde estão expostas as mãos e autógrafos de astros do cinema. 

“Bom estar aqui e poder contemplar uma cidade que tem uma história incrível. Aqui, acontece da festa do Oscar e tantos eventos que o mundo acompanha”, disse o artista.

 

Walther Alvarenga


Clipe da bela canção "Our Song"....



Uma lição de bondade em "Madre Teresa de Calcutá"




Post a Comment