A mais nova música do cantor e compositor Roberto Trevisan, “Nação”, traduz a esperança, a cara do futuro do povo brasileiro. Em breve será lançada a música e o Clipe – uma superprodução


Walther Alvarenga

"E quando, meu amigo nós vamos vencer/Ter o direito de ser cidadão/Ser respeitado como ser humano/Viver a vida como a gente sempre quis...” Com essa estrofe forte e poética, de alerta em tempos de transformações no Brasil, que o cantor e compositor Roberto Trevisan dá o seu grito de amor ao país. 

A mais nova música do artista, “Nação”, tem uma letra inteligente e um apelo surpreendente do cidadão que fala de seus direitos, e do futuro dos seus filhos. “Nação” traduz a cara do futuro!

Trevisan fala à Nação

Uma canção que estabelece um elo intenso com o Brasil, que já se prepara para o passo decisivo a partir de 2022 – ano da virada –, quando a esfera política galga novos rumos – eleições presidenciais –, colocando no embate a reeleição do Presidente Jair Bolsonaro.

“E vamos, nós todos juntos meus irmãos/ Salvar nossa Nação, que foi criada pelas mãos de Deus.../E vamos, nós todos juntos como irmãos/Amar nossa Nação, que foi criada no amor de Deus...”

Declaração ao Brasil

“A minha contribuição como cantor e compositor, é poder levar esperança às pessoas do meu país, dizer a todos eles que os tempos são difíceis, mas que é preciso ter fé, acreditar. Apostar no futuro que garanta a realização do  sonho de nossos filhos, de viver em um mundo melhor”, enfatiza Trevisan.

“Quando compus ‘Nação’, foi algo fenomenal, um presente de Deus que me incumbiu de passar essa mensagem pelo poder da fé, que resgata o que há de mais precioso na vida humana: o respeito. O direito viver com dignidade e amor.”

Apoio ao país

A música “Nação” é um grito de alerta porque cada um de nós torna-se responsável pelo destino do Brasil, exercendo o direito de cidadania através do direito de escolha – optar pelo melhor no comando de nosso país. “Não podemos mais errar”.

“E sabe, sempre fico a pensar no futuro dos meus filhos/Que sofrem pelos nossos erros, como posso explicar...”

Em fase de gravações, nos Estúdios de Nova York, “Nação” vem com força total, mostrando a habilidade poética e precisa de Roberto Trevisan, que mais uma vez marca pontos importantes no cenário da Música Popular Brasileira.

Talento musical

 É o artista à frente do seu tempo, alertando, mostrando caminhos e apontando qual será o nosso destino.

Uma superprodução vem sendo preparada para a gravação do Clipe da música “Nação”, que irá mostrar a força do povo brasileiro às ruas do país, com cartazes e palavras de ordem. É o movimento de ideais, custe o que custar!

Fé e amor

“A música ‘Nação’ chega em momento muito especial, decisivo para o Brasil, atendendo a expectativa de milhões de pessoas que apostam em dias melhores para a nossa Nação, criada pelas mãos de Deus”, complementa Trevisan.

“Olha, quero sentar na praça com os amigos/Falar dos nossos sonhos/Das coisas lindas dessa terra/Só pode ser das mãos de Deus...”

Em breve, a música e o Clipe da canção “Nacão”, que representam um grito de guerra do povo brasileiro, serão lançados no Brasil e nos EUA. Mais uma preciosidade composta por Roberto Trevisan.


Post a Comment