“Américas no Ar” – primeiro telejornal diário em português dos EUA –, é um lançamento da RECORD TV, voltado para a Comunidade brasileira. O telejornal estreia na próxima segunda, dia 15 de novembro, às 7h45 pm. O BLOG foi convidado!

 

Já está tudo pronto para a estreia do telejornal diário da RECORD TV, o “Américas no Ar” – primeiro diário em português dos EUA –, que estará no ar a partir do dia 15 de novembro, às 7h45 pm. 

Fui convidado

Sob o comando do renomado jornalista Celso Freitas, a emissora terá o primeiro telejornal diário em língua portuguesa, 100% produzido nos EUA e voltado para a comunidade brasileira residente no país. 



Nos estúdios da RECORD TV, através de uma plataforma exclusiva, diversos rostos da emissora, entre atores, apresentadores e jornalistas, vão interagir com o jornal.

A RECORD TV irá celebrar o lançamento de “Américas no Ar” com um evento online inovador, no próximo dia 15 de novembro, a partir das 7:00 pm – serão apresentados os novos estúdios e escritórios da emissora.  

Complexo da emissora nos EUA


A grandiosa celebração contará com centenas de participantes, que serão contemplados com um gift card da operadora Sling, para que possam assistir à Record TV gratuitamente durante um mês inteiro e um voucher para uma das melhores churrascarias brasileiras na terra do Tio Sam.  

Com o slogan, “Américas no Ar’: Onde as notícias vêm em primeiro lugar”, o telejornal contará com correspondentes em vários lugares dos EUA – Massachusetts, Nova Iorque, Nova Jersey, Connecticut, Texas, Califórnia, Flórida, dentre muitos outros. O “Américas” representa mais um forte investimento da emissora em sua estratégia de permanente consolidação nos EUA.

No final do evento vai ser sorteado um magnífico prêmio entre os convidados da live. A estreia do telejornal ‘Américas no Ar’ acontecerá no seguimento do evento. O telejornal será transmitido de segunda a sexta-feira, às 7:45pm, e é voltado para a imensa comunidade brasileira residente nos EUA.

Duas décadas nos EUA

Fundada há mais de duas décadas nos EUA, a RECORD TV foi o primeiro canal brasileiro a transmitir em alta definição (HD) para todo o território americano. Atendendo à enorme demanda por conteúdo em novos formatos (UHD e 4K) e ao acesso diferenciado das transmissões tradicionais (IP e streaming), inaugurou em 2019 novos estúdios na Flórida equipados com sistemas de última geração.

São mais de cinco mil metros quadrados, com uma estrutura moderna de escritórios, estúdios de televisão e equipamentos transmitindo para os Estados Unidos, Canadá e países sul-americanos.

Com uma programação que abrange entretenimento, séries, documentários, eventos esportivos exclusivos, notícias ao vivo e de última hora e, é claro, suas novelas de sucesso, a RECORD TV está ainda mais próxima das comunidades em mais de 150 países, por meio de sua presença multiplataforma, sendo uma das maiores embaixadoras da língua portuguesa no mundo.

Fui convidado!


Walther Alvarenga




Post a Comment