Detentor de prêmios importantes no Brasil e exterior, o “Hospital Odontológico Implar”, em Poços de Caldas, é referência da tecnologia robótica no mundo. Em entrevista com Dr. Sérgio Dias – CEO do “Implar” –, ele fala do lançamento do Robô Bob

 “O que esperamos para 2022 é a nossa sociedade cada vez mais unida, enfrentamos um grande problema com a pandemia, mas a sociedade mostrou que é capaz de enfrentar tudo isso, olhando para frente. Fomos vitoriosos nas campanhas de vacinação.”

“Um novo ano para que as pessoas recuperem os seus negócios, suas rendas, e reorganizem as suas respectivas famílias. Hora de muito trabalho”, disse o Dr. Sérgio Dias – CEO do “Hospital Odontológico Implar”, em Poços de Caldas (MG).

E a novidade tecnológica revolucionária do “Implar” em 2022, a nível local, nacional e mundial é o lançamento do Robô Bob – em plena atividade –, que impressiona pela sua precisão no auxílio aos atendimentos.

Dra. Gisseli Ávila e Dr. Sérgio Dias

Perguntado sobre o incrível Bob, o Dr. Sérgio foi enfático: “O Bob é um robô autônomo, que participa de nossos atendimentos, o primeiro de uma família de robôs que está por vir. Estamos muito felizes com a vinda do Bob, que estamos lançando em Poços de Caldas, que é um conceito da odontologia robótica.”

“O ‘Implar’ é o pioneiro neste conceito da odontologia robótica, com o lançamento do Bob, não só a nível local, mas a nível nacional e mundial. Vamos levar o nome de nossa cidade para muitos lugares onde o robô vai estar sendo visto, executando as suas atividades dentro da odontologia”, complementa o CEO.


Referência no exterior

O “Hospital Implar”, referência no exterior, é detentor de prêmios importantíssimos – "European Quality Award" e "Latin-American Quality Awards" –, pela tecnologia e inovação no atendimento, construindo sonhos e transformando vidas.  

Implar” também foi reconhecido como referência em serviços de saúde pelo INBRAP (Instituto Brasileiro de Pesquisa de Opinião Pública); ganhando ainda o destacado prêmio “Top of  Mind.”

Tratamentos em tempo reduzido, facilitando a vida dos pacientes, principalmente de pessoas que residem e trabalham nos EUA, e que recebem total assistência durante estadia em Poços de Caldas.

Vale ressaltar o primeiro Consultório de Odontologia Robótica do “Implar”, que é uma revolução tecnológica do mercado. O Hospital possui infraestrutura de última geração, com amplas instalações, e conta com uma equipe altamente qualificada.

 “Neste período de pandemia nós não cruzamos os braços, e o resultado disso é que nós fomos premiados como a clínica número um do Brasil com o prêmio ‘Top of  Mind’ no Brasil. Ganhamos também um prêmio latino americano de qualidade, e para coroar, recebemos o Prêmio Europeu de Qualidade.”

“Enfrentamos todas as dificuldades na pandemia, passamos por tudo isso muito bem. E acredito que com a energia que temos, novos prêmios virão.”

“Gostaria de agradecer a população de Poços de Caldas, a todos os clientes que nos procuram buscando atendimentos, desejando a todos um ano de 2022 cheio de realizações. Estamos de braços abertos para todos aqueles que precisam de tratamento odontológico”, finaliza Dr. Sérgio Dias.


Serviço


Hospital Idontológico Implar

Local - Rua Ouro Preto, 36 - Centro, Poços de Caldas - MG, 37701-031

Horário - a partir das 08:00

Fone  (35) 3722-3465

Produtos e serviçosimplar.com.br


(Walther Alvarenga)

 

Post a Comment