Ao lado de Roberto Trevisan e da cantora gospel Tracy, Felipe Rose, o ex-vocalista do grupo “Village People” canta “Peace of Ukranie”, formando poderosa mensagem de paz ao mundo! Assista ao vídeo abaixo!

 

Walther Alvarenga 

A importante participação do ex-vocalista do grupo americano “Village People”, Felipe Rose (o índio), na canção “Peace of Ukranie”, ao lado do cantor e compositor Roberto Trevisan, e da cantora gospel Tracy, é memorável. Ele canta e dança – também exalta a mensagem de paz com um mantra indígena para o povo ucraniano. 

 Rose, uma das vozes mais famosas do mundo – eternizada por “Macho Man” e “YMCA” –, reforça a proposta para conter a guerra na Ucrânia, mostrando sua indumentária indígena no videoclipe, “Peace of Ukranie”, que impressiona pelas imagens fortes da guerra, clamando,‘we need Peace!” 

Parceria para os palcos do mundo

Trevisan e Rose fazem um duo uniforme – criativo –, aliado à interpretação majestosa de Tracy, tendo como resultado a magnitude de “Peace of Ukranie”. Juntos, se completam! A parceria superou expectativas!  

 Conhecido como Índio do “Village People”, Felipe se emocionou ao ouvir a música composta por Trevisan, “Peace of Ukranie”, e se aliou à corrente de amor e força – o poder musical absoluto para combater as atrocidades de Vladimir Putin.

 Agora, Trevisan e Felipe Rose se unem para futuras apresentações nos EUA e no Brasil. “Estou muito feliz com essa parceria, e a gravação com o Felipe teve um ganho especial. Vamos para os palcos do mundo levar essa mensagem de amor e esperança”, complementa Trevisan. 

 Lembrando que após encontro com Cônsul da Ucrânia em Nova York, ficou acordado que a arrecadação na execução de “Peace of Ukranie” nas redes sociais, rádio, televisão e nas plataformas de streaming, será revertida em prol aos refugiados ucranianos 

 

Videoclipe ‘Peace for Ukraine’ – participação Felipe Rose (Village People)



Post a Comment