Encontro entre o cantor e compositor Roberto Trevisan e o Cônsul da Ucrânia, em Nova York, foi destaque. O astro do “Village People”, Felipe Rose (o índio) vai cantar com Trevisan e Tracy a música ‘Peace of Ukraine’ 

 

 

Foi de extrema importância o encontro entre o Cônsul da Ucrânia e o cantor e compositor Roberto Trevisan, que aconteceu no Consulado da Ucrânia, em Manhattan, Nova York. Trevisan apresentou ao Consulado o vídeoclipe que gravou da música “Peace of Ukranie”, e deixou os funcionários consulares emocionados.


Felipe Rose e Trevisan

Outra grande informação é que está confirmada a participação do astro do grupo americano mais famoso do mundo, “Village People”, Felipe Rose (o Índio), para cantar “Peace of Ukranie”, ao lado de Trevisan e da cantora gospel Tracy.


Felipe Rose vai cantar com Trevisan

Também ficou acordado que toda a arrecadação da execução de “Peace of Ukranie” nas redes sociais, rádio, televisão e nas plataformas de streaming, será revertida em prol aos refugiados ucranianos.  

 

Entre cumprimentos e elogios pelo gesto humanitário, o Cônsul agradeceu a solidariedade de Trevisan ao povo do seu país. A música será encaminhada para a Ucrânia, inclusive, para ser executada nas emissoras de rádio daquele país que, mesmo com a guerra, continuam no ar.   


Direitos de arrecadação à Ucrânia 

 

“Fiz a minha parte em ajudar as pessoas na Ucrânia que sofrem com essa guerra descomunal. É inaceitável que tantas crianças, idosos e mulheres sejam mortos de forma brutal", disse Trevisan. 

 

“A minha música, ‘Peace of Ukranie’ é um pedido de paz ao mundo, para que essa guerra acabe. A Ucrânia está sendo dizimada e não podemos ficar inertes, de braços cruzados diante de tantas atrocidades ”, desabafa Trevisan no Consulado Ucrânia. 

 

Relata o compositor que a emoção era visível no olhar do Cônsul ao assistir ao videoclipe de “Peace of Ukranie”. Aos poucos, os demais funcionários consulares também se aproximaram para acompanhar a música, sensibilizados com a mensagem de paz e esperança à Ucrânia!   

 

Índio do Village People 


Índio do Village People


 Já está acertada a presença do astro do grupo americano “Village People”, Felipe Rose (o índio), para cantar “Peace of Ukranie”, ao lado do cantor e compositor Roberto Trevisan e a cantora gospel Tracy.

 

 Rose, uma das vozes mais famosas do mundo – “Macho Man” e “YMCA” –, esteve com Trevisan esta semana em Manhattan, e disse “sim” para uma das músicas mais belas compostas até o momento para homenagear o povo ucraniano e pedir paz ao mundo.

 

Conhecido como Índio, pela sua performance no grupo “Village People”, Felipe se emocionou ao ouvir a música composta por Trevisan, e aderiu ao movimento de vozes na canção “Peace of Ukranie.” 

 

(Walther Alvarenga)

 


Assista ao videoclipe “Peace of Ukranie” com Trevisan e Tracy    

 


 

 

Post a Comment