Foi lançada em todas as plataformas digitais a música de Roberto Trevisan, “Keep The weapons Away”, ao lado de Tracy Shy. É um pedido de socorro ao mundo!

 Os EUA vivem momentos de terror com a onda de ataques de atiradores que invadem escolas, igrejas, supermercados e eventos de grande concentração. O 4 de julho, “Dia  da Independência do país, foi marcado com mortes e atrocidades – em Illinois, na cidade Highland Park, seis mortos e 31 feridos por rapaz de 22 anos. Na Filadélfia, tiroteio deixa dois policiais feridos – o suspeito fugiu. Afinal, quando é que isso vai parar?


A nova música do cantor e compositor Roberto Trevisan, “Keep The weapons Away”, é um grito de socorro ao mundo, para que armas estejam longe do alcance de psicopatas, que matam crianças, mulheres e idosos com requintes de ódio!


Ao lado da cantora gospel Tracy Shy, Trevisan interpreta uma verdadeira oração de amor e respeito ao próximo, falando do choro da mãe que perdeu o filho para a crueldade de atiradores, espalhados por vários cantos do EUA.


Recentemente, vindo de um cruzeiro pelo Triângulo das Bermudas, Trevisan chega aos EUA pronto para iniciar uma escalada de divulgação da sua nova música, “Keep The weapons Away”, que emociona quem a ouve.


O videoclipe mostra imagens de atiradores invadindo escolas, aliadas ao canto forte e impulsivo de Trevisan e Tracy. Eles pedem passagem em meio aos noticiários caóticos sobre posse de armas, fuzis e adolescentes perturbados tirando vidas inocentes.




Escalada de visitas

“O momento é crítico com jovens que têm acesso as armas e as usam contra crianças e pessoas inocentes. ‘Keep The weapons Away’ é um pedido para que deixem os nossos filhos em paz, que psicopatas não tenham acesso às armas ou vamos todos nos tornar reféns”, alerta Trevisan.

Trevisan e sua amada Raquel

O clipe de “Keep The weapons Away” foi lançado em todas as plataformas digitais com grande aceitação pelo público nos EUA e Brasil. É mais um passo importante do artista, fazendo de sua obra um instrumento de paz e esperança na era da mecanização.

 

Assista ao clipe de “Keep The weapons Away” com Trevisan e Tracy



 

Post a Comment