O ex-executivo da Globo, José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, passa bem depois de passar por uma cirurgia cardíaca após sofrer um infarto durante voo de Nova York rumo ao Rio de Janeiro

 Com pouso de emergência no “Aeroporto Internacional de Orlando”, em Orlando, o voo que saiu de Nova York com destino ao Rio de Janeiro teve que mudar sua rota ao socorrer o ex-executivo da Globo, José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, após sofrer um infarto.

Boni passou mal logo após a decolagem, sendo atendido pela equipe de bordo, que comunicou o ocorrido com a torre de comando na Flórida. 

Aos 86 anos, Boni embarcou em Nova York no dia 5 de outubro, quando ocorreu o fato – só agora divulgado –, após ter sido submetido a uma cirurgia cardíaca em Orlando, e que passa bem.

A informação foi liberada pela direção da TV Vanguarda, afiliada da emissora no interior de São Paulo da qual Boni é sócio.

Lembrando que José Bonifácio de Oliveira Sobrinho esteve na direção da Globo, criando o chamado “padrão de qualidade”, entre 1967 e 1997. Também foi o responsável por implantar a grade de programação da emissora, posteriormente atuando como consultor da emissora.

Walther Alvarenga


Post a Comment