Assassinato de Carlos Muñoz Portal está sendo investigado
Carlos Muñoz Portal definia locações para próxima temporada da série
O principal assistente de produção da série Narcos, Carlos Muñoz Portal,  foi morto a tiros no México, onde estava a trabalho para definir as locações da próxima temporada da série, que é transmitida pela Netflix. A morte misteriosa do rapaz, de 37 anos, deixou todos da produção e elenco preocupados. Teria sido um assassinato planejado?  
O assistente de produção foi encontrado morto numa área rural junto à capital mexicana, no estado do México. Ele estava dentro de um carro, com várias marcas de tiros, em área considerada violenta. As autoridades mexicanas suspeitam de que ele teria sido alvo de uma perseguição, mas as circunstâncias da morte ainda estão sendo averiguadas.
Carlos Portal era o principal assistente de produção de Narcos
O México tem passado por  um período de violência, tendo sido  contabilizados 1.174 homicídios entre janeiro e julho deste ano, sendo o segundo mais violento do país, de acordo com dados oficiais.
A morte do assistente de produção de Narcos teria ocorrido na segunda-feira, segundo os meios de informação locais, mas só no final desta semana foi confirmada pela Netflix. Carlos Muñoz saiu na segunda-feira para tirar fotos para a série Narcos, cuja quarta temporada, que ainda não começou, deve ocorrer no México.
Série divulgou trabalho do ator Vagner Moura como Pablo Escobar
A série Narcos explora a temática do narcotráfico na América do Sul, tendo a primeira e segunda temporadas centradas no cartel de droga colombiano de Medellín e em Pablo Escobar. A terceira temporada, que chegou este mês à Netflix, enfoca sobre o cartel de Cali, também na Colômbia, já depois da captura e morte de Pablo Escobar.

Walther Alvarenga

Post a Comment