Paulo Henrique Amorim critica colegas do Domingo Espetacular
É uma guerra de egos e o jornalista chama colegas de “aparecidas”

O telespectador nem pode imaginar a “guerra” de egos entre os apresentadores do Domingo Espetacular, da Rede Record, o que acabou indo parar na alta cúpula da emissora. Mas o vilão dessa história sem precedentes é o jornalista Paulo Henrique Amorim, que inferniza as colegas de trabalho.

Janine Borba, Patrícia Costa e Thalita Oliveira, também apresentadoras do Domingo espetacular, procuram fazer a política da boa vizinhança, com tantas implicações de Paulo Henrique Amorim. Ele as critica por demorar em demasia da sala de maquiagem, “me deixando plantado no estúdio esperando”.

"Guerra" de egos entre os apresentadores da Record
Paulo Henrique reclama pela demora das apresentadoras, fala pelos quatro cantos que elas querem “se aparecer”, inclusive, dando bronca quando alguma delas, na despedida – ou mesmo nas chamadas do programa -, dão tchauzinho para os telespectadores.

As reclamações das apresentadoras contra Paulo Henrique Amorim foram parar nos ouvidos dos “chefões” da Record e o clima esquentou. O jornalista pediu desculpas às moças, mas não abre mão do seu jeito crítico e intolerante de ser. Haja paciência!

Walther Alvarenga  


Post a Comment